Trio Em Transe - Daniela Mercury

Senhor da própria criação
Recriador da criatura
Reinventa-se na arte
Traduzindo-se em pintura
Vai cantando a primavera
Antes do chão parir as flores
Transformando-se em poesia
Imaginando-se amores
Esculpindo palavras, e notas e gestos
Escrevendo cores
Desenhando versos
Um mercador de sonhos, de sonhos
Um mercador de movimentos
Eu queria ser o Deus e o diabo do cinema
Um trio em transe desfilando em Ipanema
Ser a Kika de Almodóvar
Ser a preta da Portela
Ser Tieta, Dona Flor, Madalena e Gabriela, Gabriela
Eu queria ser uma outra personagem em cada dia
Dirigir e escrever
Vestir tristeza e alegra
E pela lente dos meus olhos
Fazer do mundo poesia, do mundo poesia
Cantar um tico, tico, tico, tico, tico no fubá
Fazer um samba, fazer um samba
Cantar um tico, tico, tico, tico, tico no fubá
Maravilhosa Carmem Miranda (2 x)
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Em cada cena lhe beijar
Sem haver tempo nem lugar
Fazer um drama sem censura e me apaixonar
Como película girar junto com a terra
Sem futuro, nem passado
Ser presente, primavera
Todo tempo apaixonado
Fazer samba lá na tela
Ter você sempre ao meu lado
Pra mostrar que a vida é bela
Ser a sétima arte no sétimo dia
Ser a majestade da rebeldia
Recriando o mundo assim como eu queria
Assim como eu queria (2x)
Na cidade de Deus, um baile perfumado
Num amarelo manga, ser um bem amado
Ser comido por um bicho de sete cabeças
Na central do bye, bye, bye, bye Brasil (2x)
Ser um trio em transe, dance, dance (3x)
Ser Felini e fim.

Comentários