Pular para o conteúdo principal

VI Encontro de Moto Navegadores - Porto Seguro

NAVEGADORES MOTO CLUBE é uma é uma irmandade feita com base na amizade e lealdade entre seus membros e no amor pela motocicleta, sem fins lucrativos, visando o lazer.
Fundado oficialmente em Porto Seguro, Bahia, no dia 15 de Dezembro de 2001, se rege pelo estatuto, legislação especifica, atos e deliberações de seus órgãos de administração.
O NAVEGADORES M.C. não pretende ser um moto clube com obrigações ou compromissos, mas sim uma reunião de amantes do motociclismo, e da paixão de rodas pelas estradas, com base no respeito e amizade entre os integrantes, e a outros moto clubes.
Inicialmente com 5 integrante, logo no 1º mês, contabilizou um total de 22 membros, de Porto Seguro, Eunápolis, Arraial e Santa Cruz Cabralia; prontos para as estradas.


Algumas imagens do VI Encontro de Moto Navegadores em Porto Seguro:




















































































































































































Postagens mais visitadas deste blog

Minhas férias - Luis Fernando Veríssimo

Eu, minha mãe, meu pai, minha irmã (Su) e meu cachorro (Dogman) fomos fazer camping. Meu pai decidiu fazer camping este ano porque disse que estava na hora de a gente conhecer a natureza de perto, já que eu, a minha irmã (Su) e o meu cachorro (Dogman) nascemos em apartamento, e, até os 5 anos de idade, sempre que via um passarinho numa árvore, eu gritava "aquele fugiu!" e corria para avisar um guarda; mas eu acho que meu pai decidiu fazer camping depois que viu o preço dos hotéis, apesar de a minha mãe avisar que, na primeira vez que aparecesse uma cobra, ela voltaria para casa correndo, e a minha irmã (Su) insistir em levar o toca- discos e toda a coleção de discos dela, mesmo o meu pai dizendo que aonde nós íamos não teria corrente elétrica, o que deixou minha irmã (Su) muito irritada, porque, se não tinha corrente elétrica, como ela ia usar o secador de cabelo? Mas eu e o meu cachorro (Dogman) gostamos porque o meu pai disse que nós íamos pescar, e cozinhar nós mesmos o p…

O sino de ouro